André <'3
4 participantes
Miragem :: Teu espaço :: Declarações
Página 1 de 1
André <'3
Como tudo aconteceu como tudo acontece . Um amor que cresceu e hoje em dia prevalece . Na memória uma história que apenas ambos partilhamos , sorrimos , amamos e juntos acreditamos . Em algo com um sentido que nos leva a descoberta , por algo que é vivido sempre com a pessoa certa . É o amor mais puro mais desejado por alguém , e tudo aquilo que um coração contem , é ter sempre aquela pessoa colabora contigo . É a vontade de querer estar contigo a toda a hora , isto são apenas palavras mas não dá para descrever , tudo aquilo que és para mim porque sem ti não sei viver . És como uma vida vivida de uma forma alegre , ignoras sempre a tristeza deixando que ela se entregue a ti , és a presença e a saudade sempre que estejas distante , és tudo aquilo que na vida é mais importante , Só em ti ... vi o momento para ser feliz , não te deixar fugir foi isso que eu sempre fiz , és o talento a emoção , o sentimento e a paixão , por dentro a minha inspiração és a razão desta canção , peço perdão ... se alguma vez te fiz sofrer , se isso já aconteceu então nunca foi por querer . Isto são apenas palavras mas não dá para descrever , Tudo aquilo que és para mim porque sem ti não sei viver.
Дмσ.τє
Дмσ.τє
ANDREZINHÚÚW- Estou a evoluir
Reputação : 31
ANDREZINHÚÚW- Estou a evoluir
Reputação : 31
Re: André <'3
de nada xuxu ^^
shi- Estou a evoluir
Reputação : 0
Re: André <'3
Está lindo (: